Na Rafaela Covillo, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Caso você precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo.

Queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos! Por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), para garantir transparência e confiança na sua compra.

Troca por Tamanho ou Cor

  • Você tem 7 dias corridos para solicitar a troca e enviar o produto de volta.  
  • O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e com a embalagem original e etiquetas intactas.
  • Os fretes da troca são por conta do cliente.
  • Permitimos apenas uma troca por pedido, desde que respeitadas as condições e prazo.
  • Após o recebimento e análise do produto, enviaremos o novo item conforme disponibilidade de estoque.

 

Produto com Defeito

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro de 90 dias, você pode solicitar a troca ou devolução.
  • O produto passará por uma análise técnica em até 7 dias úteis após o recebimento.
  • Confirmado o defeito, você poderá escolher entre: troca pelo mesmo produto (conforme disponibilidade), troca por outro item do mesmo valor ou reembolso total.

 

Arrependimento da Compra (Direito de Desistência)

  • De acordo com o artigo 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra e enviar o produto de volta.
  • O produto deve ser devolvido sem uso, com a embalagem original e etiquetas.
  • Após a análise do item, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada.

 

Como Solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para [email protected] ou fale com nosso atendimento pelo WhatsApp 19 998190084 informando:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca ou devolução
  • Fotos do produto (em caso de defeito)

 

Importante

  • Produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo não serão aceitos.
  • Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso, danos por mau uso, sujo ou lavagem inadequada.